Assinar Newsletter:
Siga a CBV no Twitter
Imagem Buscar

Principal



CBV: Mikasa é a nova bola oficial do voleibol brasileiro

Diminuir texto  Texto normal  Aumentar texto 19.04.2012 | 19h23

BRASÍLIA, 19.04.12 – A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou nesta QUINTA-FEIRA (19.04) um acordo com a empresa japonesa Mikasa, que será a nova fornecedora de bolas para todas as competições do voleibol brasileiro, tanto nos torneios de quadra quanto nos eventos de praia, pelos próximos cinco anos.

A assinatura do contrato aconteceu durante a etapa de Brasília, que abre a temporada 2012 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. No encontro, o presidente da CBV, Ary Graça, e o diretor internacional de vendas da Mikasa, Daisuke Akiyama, formalizaram o acordo e celebraram a parceria.

“Há muitos anos, a Mikasa é a fornecedora oficial de bolas dos torneios internacionais organizados pela Federação Internacional (FIVB). São bolas da mais alta qualidade e que vão elevar muito o nível das nossas competições. Além disso, nossos atletas poderão jogar o ano inteiro, no Brasil e no exterior, com a mesma bola, o que não acontece hoje”, diz Ary Graça.

Para Daisuke, a oportunidade de entrar no mercado brasileiro, que tem o melhor voleibol do mundo, representa um marco para a Mikasa.

“Hoje é um dia muito importante na história da Mikasa. Estamos muito animados por poder trabalhar com a Confederação Brasileira de Voleibol. A Mikasa espera continuar contribuindo para o desenvolvimento do voleibol, agora também no Brasil. Esperamos que esta parceria dure muito tempo”, comenta o japonês.

Campeã mundial de vôlei de praia, Juliana, que participou do evento, destacou a importância do acordo para o voleibol brasileiro e enalteceu a iniciativa da CBV.

“Este acordo é um grande passo para o crescimento do voleibol brasileiro. Poder utilizar a mesma bola durante todo o ano faz toda a diferença para nós. Quero agradecer ao presidente Ary Graça pela iniciativa, que vai beneficiar todos os atletas de voleibol do país”, resume a brasileira.

GALERIA DE FOTOS:
http://www.cbv.com.br/v1/imprensa/abrir.asp?id=1188



Assessoria de Comunicação - CBV | Idigo - Núcleo de Inteligência Digital

Acompanhe mais notícias no Twitter oficial da CBV
Conheça também a página da CBV no Facebook

Imprimir essa matéria Enviar essa matéria



Últimas Notícias da CBV

Veja mais notícias da CBV

botão topo
botão voltar

APOIO GOVERNAMENTAL

PATROCINADORES

Home Institucional Seleção Brasileira Praia Quadra Superliga Arbitragem Imprensa Viva Vôlei Entretenimento Contato

©1998-2014 Confederação Brasileira de Voleibol
Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido pela InfoMarket.