Assinar Newsletter:
Siga a CBV no Twitter
Imagem Buscar

Principal



CIRCUITO ESTADUAL BANCO DO BRASIL: Disputas entram na fase decisiva em Olinda

Diminuir texto  Texto normal  Aumentar texto 26.02.2012 | 09h50

RIO DE JANEIRO, 26.02.12 – Quatro duplas masculinas e oito parcerias femininas seguem na disputa pelos títulos da segunda etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil Vôlei de Praia 2012. A definição da competição, que acontece na arena montada no antigo quartel da Polícia do Exército, na Avenida Ministro Marcos Freire, em frente à Praça Duque de Caxias, em Olinda (PE), será neste DOMINGO (26.02).

Além dos títulos masculino e feminino, também estarão em jogo na competição duas vagas para a etapa pernambucana do Circuito Banco do Brasil. As duas parcerias finalistas em cada naipe garantirão presença na segunda etapa da principal competição do país, que acontecerá entre os dias dois e quatro de março, na Praia do Pina, no Recife (PE).

No torneio masculino, as disputas da etapa pernambucana estão mais adiantadas. Após o fim da programação de sábado, já foram definidos os cruzamentos da fase semifinal: Tiago/Jefferson (BA/RJ) x Ícaro/Bernat (PB/RJ) e Moisés/Vitor Felipe (BA/PB) x Jô/Ramon (PB/RJ).

No feminino, a etapa pernambucana avançou até as quartas-de-final. Os confrontos serão os seguintes: Chell/Michelle Carvalho (DF/RJ) x Luciana/Isabel Gral (CE/RJ), Izabel/Pri Lima (PA/RJ) x Cris/Luiza Amélia (SP/CE), Renata/Elize Maia (RJ/ES) x Josi/Thais (SC/RJ) e Luana/Júlia Schmidt (ES) x Pauline/Isabela Maio (RJ/ES).


Assessoria de Comunicação - CBV | Idigo - Núcleo de Inteligência Digital

Acompanhe mais notícias no Twitter oficial da CBV
Conheça também a página da CBV no Facebook

Imprimir essa matéria Enviar essa matéria



Últimas Notícias da CBV

Veja mais notícias da CBV

botão topo
botão voltar

APOIO GOVERNAMENTAL

PATROCINADORES

Home Institucional Seleção Brasileira Praia Quadra Superliga Arbitragem Imprensa Viva Vôlei Entretenimento Contato

©1998-2014 Confederação Brasileira de Voleibol
Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido pela InfoMarket.