
Dois times, nos dois naipes, seguem com chances
RIO DE JANEIRO, 28.07.2012 – Neste SÁBADO (28.07), foi disputada a segunda rodada dos grupos II masculino e feminino da Liga Nacional 2012, na cidade de Salvador (BA), no ginásio SESC-Aquidabã. As disputas, que terminam neste DOMINGO (29.07), seguem muito equilibradas e com dois times de cada naipe brigando pela vaga na fase final.
O segundo dia de disputa, no masculino, começou com vitória da Unifor sobre Atlética Premium/C.Lince, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/23 e 25/13. Em seguida, jogaram E.C.Vitória e C.A. Maranhense. Melhor para o Vitória, que venceu o adversário por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/22 e 25/16.
Após a segunda rodada, Unifor e E.C Vitória dividem a liderança, com seis pontos. Em seguida, C.A. Maranhense e Atlética Premium/C. Lince completam a tabela, sem nenhum ponto feito.
Na terceira, e última, rodada, neste DOMINGO (29.07), Atlética Premium/C. Lince encara C.A. Maranhense, às 12h. E para fechar o dia, E.C. Vitória enfrenta Unifor, às 14h.
No feminino, CVT Desportos levou a melhor sobre Faculdade Pitágoras, por 3 sets a 2, com parciais de 29/27, 17/25, 23/25, 25/15 e 15/9. Neste domingo, pela terceira, e última rodada, CVT Desportos vai decidir a vaga na fase final contra Unifor, às 16h.
Unifor lidera o grupo, com três pontos. CVT de Desportos, com a vitória deste sábado, alcançou dois pontos. E, na última colocação, Faculdade Pitágoras, com apenas um ponto.
O primeiro colocado do grupo se classificará automaticamente para a fase final da competição, em Brusque (SC), no feminino, entre os dias 12 e 18 de agosto. A única equipe com lugar garantido até agora é Abel/Brusque, de Santa Catarina, que foi o primeiro colocado do Grupo V. A fase final do masculino será em Chapecó (SC), de 19 a 25 de agosto. Monte Cristo, Escola do Corpo, Zona Sul Esporte Clube e Aprov/Unoesc/PMC já estão garantidos.
Mais informações,
Assessoria de Imprensa - CBV
Leonardo Borges | Guilherme Torres | Vicente Condorelli
(21) 2114-7245 - 46 - 47
imprensacbv@volei.org.br
| Imprimir essa matéria |
20.05.2013 |
SUPERCOPA BB: Experiência do técnico e jogadores do interior são as armas do Náutico |
©1998-2011 Confederação Brasileira de Voleibol
Todos os direitos reservados.
Site desenvolvido pela InfoMarket.